Wishlist de livros


Oi pessoal!
Hoje vim trazer para vocês a minha lista de livros, claro. Estes são os meus pedidos  para o Papai Noel.
1- Garota Exemplar - Gillian Flynn: Já ouvi vários elogios desse livro e desde então eu o quero pra mim. Trata-se de uma mulher que desaparece no quinto aniversario de casamento, e como sou apaixonada por livro de suspense, fiquei curiosa para vê como se desenrola o enredo deste livro.
Saraiva 31,90 / Americanas 39,90 / Submarino 29,90

2- Cidades de Papel - John Green: John agora é o queridinho do momento, e desde que li A culpa é das estrelas, estou apaixonada pela maneira como ele escreve e pelo Gus (Quem já leu ACEDE,  sabe do que estou falando). Enfim, eu li a sinopse do livro e adorei, fala sobre o Quentin Jacobsen, que tem uma paixão platônica pela sua vizinha, Margo Roth. Então ela o convida para ir a uma aventura, e ele aceita, claro. Só que no dia seguinte, não se sabe o paradeiro de Margo, e Quentin segue pistas para encontra-la. Mas um de suspense que eu quero!
Saraiva 23,90 / Americanas 22,90 / Submarino 21,90

3- Eu Me Chamo Antonio - Gabriel Pedro: Este é um livro de comentários mas, não são simples, são comentários escritos em guardanapos com um toque de poesia. Vi o livro em uma livraria e me arrependo até hoje por não ter comprado.
Saraiva 23,90 Americanas 24,90 / Submarino 22,90

4- Morte Súbita - J.K. Rowling: O livro fala de Barry que morreu e deixou todos da sua pequena cidade em choque. Este livro é aquele que instiga pois, o vilarejo esconde uma guerra, Pagford não é o que parece. Quero este livro a um tempinho e sempre quando vou as livraria não acho, ou quando acho, é em edição econômica.
Saraiva 29,90 Americanas 49,90 / Submarino 29,90

5- Resident Evil - A Conspiração Umbrella - Vol. 1 - S. D Perry: Cresci vendo meu pai e meu irmão jogarem Resident, sou completamente viciada, já assistir aos filmes varias e varias vezes, já estou mega ansiosa para o próximo lançamento. Quando vi que lançaram esse livro onde conta os momentos na montanha Arklay, o incidente ocorrido em Raccoon City, que teve início na mansão Spencer, já fiquei louca para comprar!
Saraiva 19,90 / Americanas - Não tem / Submarino - Não tem
E vocês, já escreveram a cartinha para o Papai Noel? Quais são os livros que vocês querem ganhar nesse natal? Contem para mim nos comentários. Um mega beijo e ate o próximo post!

2 comentários:

To de Saia disse...

amei a list *-* a minha é bem parecida hahaha
adorei o blog e estou seguindo e me inscrevi no canal, se puder retribui?
Canal: https://www.youtube.com/channel/UC9bN1CyiHjUsIZZxgxoKS9Q
Blog: http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

Beijo

Hellen Dominique disse...

Também quero Eu Me Chamo Antônio! *o*
Estou seguindo, flor. Beijo.
http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

Postar um comentário


up