RESENHA: Um porto seguro - Nicholas Sparks

Oi gente! Desculpem o meu sumiço, entrei de ferias da escola, curso e eu precisava ficar um pouco ausente do computador que já está se tornando o vicio no qual eu perco o meu tempo o dia inteiro, acreditam? Enfim, o resultado do nosso primeiro sorteio já saiu.... Corre la na fan page Louca por livros e veja se você foi a(o) grande sortuda(o)! Agora, voltando o titulo de post, hoje a resenha é do livro UM PORTO SEGURO do nosso queridinho, Nicholas Sparks.

Eu sempre leio o livro antes de vê o filme, só que esse filme já tinha sido tão comentado, tão elogiado, que eu não podia esperar o meu livro chegar, tinha que assisti-lo logo! Comprei e finalmente o assisti, nossa, como eu amei, ele é perfeito, cheio de romantismo, de momentos bobos e beijos apaixonados (Eu morro com aquele beijo da Katie e do Alex), enfim, voltando aqui, eu sou suspeita a falar, porque hoje ele é um dos meus favoritos! Depois de uns dois dias, chegou o tão esperado livro, devorei ele em três dias e posso confessar uma coisinha para vocês? Fiquei decepcionada! Não gostei, é muito parado em questão do filme, a obra que tinha que ser cheia de detalhes, eu acho que criei tanta expectativa no livro, que por isso acabei desapontada.
A historia conta de uma moça misteriosa que que aparece na Carolina do Norte, em busca de um vida nova, de apagar o seu passado, e começar um novo presente. E então, ela conhece o Alex, um viúvo com dois filhos, o qual ela tem um certo receio de se envolver, porém, com ajuda de sua amiga Jo, ela começa a abri espaço, pouco a pouco para o Alex e seus filhos. E então, da-li em diante, surge uma amizade tão linda entre essas duas mulheres, que escondem algo em seu passado.
Como sempre, no livro nos temos cenas que não ocorrem no filme mas, mesmo assim, o filme ainda é muito melhor... Na minha opinião. E é envolvente a vida dessa mulher misteriosa.
O que mais me surpreendeu, foi o final, quem já leu, sabe do que estou falando, vou tentar não dá spoiler mas, gente, que final foi aquele? Muito bom, tanto do filme como do livro, foi um final que eu me surpreendi, e as vezes eu pego o livro só pra lê o final novamente! Eu super indico tanto o filme quanto o livro, só que, se for para eu escolher um dos dois, escolho o filme, sem duvidas!
Mas, eu leria sim novamente, e vocês que já leram, me contem aqui nos comentários o que acharam e quem ainda não leu, tem vontade de ler?
É isso gente, um mega beijo para vocês e até o próximo post!

1 comentários:

Gisele Bundchen Forever disse...

Oiii flor...fiz um blog agora...se puder seguir ...me ajuda ai...!!! bjos http://estrelasnajanela.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up